Notícias

Publicado em: 11/04/2019

Concierge Gramado está próximo ao visitante

O Concierge Gramado já está em três pontos na cidade.

O Concierge Gramado ainda é uma novidade na cidade, bem como para os turistas. A proposta dele é revitalizar os espaços públicos colocados em licitação, que estavam degradados e sem função para o município.
"Sua finalidade é melhorar a experiência do visitante na cidade para prestar informações e atendimento, valorizar a cultura local, colocar Gramado como uma cidade inteligente sob o conceito de tecnologia, fornecendo wi-fi gratuito e incentivando startups turísticas. Não esquecendo da sustentabilidade, fornecendo energia limpa e incentivando a preservação da natureza', explica o empresário Pedro Accorsi, que coordena o Concierge Gramado.
O Concierge Gramado reúne Cultura, Turismo, Tecnologia, Sustentabilidade e atendimento permanente, sendo um hub de conexão entre o turista e as empresas estabelecidas em Gramado/RS.
Entre as prestações de serviço do Concierge Gramado está o empréstimo de guarda-chuvas, locação de carrinhos de bebê, aluguel de bicicletas através de aplicativo, ingressos para parques e passeios, vouchers para restaurantes; é possível carregar telefones celulares e eletrônicos, e ter acesso ao sistema wi-fi para internet.

Mesmo com pouco tempo de funcionamento, os Concierge Gramado já se tornaram espaços de referência ao visitante, pois valorizam o destino e apresentam o que a cidade tem de melhor.

Visite os espaço junto ao Lago Negro, na rua Angelo Bisol, e na rua João Petry - que está funcionando em soft opening.

Siga no instagram https://www.yooying.com/conciergegramado

#concierge #conciergegramado #lagonegrogramado #todomundoamagramado #turismo #turismogramado #cultura #culturaemgramado #sustentabilidade #turimossustentavel #mobiliáriourbano #gramadocidadeinteligente #smartcity #smartcities #visitegramado #ficadicagramado #ondeiremgramado #dicasdisplaycard #DisplayCard #DisplayCard20anos

View?url=%2fsystem%2fbanners%2fimages%2f000%2f000%2f064%2foriginal%2fbanner_guia__ph_7edicao_2015