Notícias

Publicado em: 21/06/2018

Display Card 20 anos

O Display Card chega aos 20 anos de atividades com novo design, slogan e site responsivo.

Ao completar 20 anos o Display Card ainda é a mídia indoor mais eficaz para quem busca atingir o turismo receptivo, pois o cliente é impactado quando já está no destino.


O objetivo do Display Card, desde o início, é integrar a oferta de produtos e serviços de forma organizada e qualificar o atendimento dos estabelecimentos que participam do sistema, mostrando o que a cidade ou destino tem de melhor à oferecer ao visitante. É coordenado por Pedro Accorsi - publicitário responsável por implantar em Gramado a primeira agencia de publicidade local, no período em que ainda nada havia de computação gráfica, e vem aperfeiçoando o sistema afim de atender as necessidades dos clientes.


A marca chega a duas décadas com design renovado, sem fugir do seu foco que é informação. Ela conserva a cor azul que é associada a estabilidade e confiança, e se mantém impactante pois está associada a cor laranja que se refere a comunicação social. A letra inicial remete a imagem de um aplicativo, também lembrando a letra 'i' que é o símbolo internacional de informação onde o laranja chama a atenção.


O site também está com design remodelado, visual dinâmico e responsivo.


O slogan ‘A Informação na sua mão’, é uma forma simples do visitante perceber e fixar qual é a missão do Display Card: proporcionar informação sobre os estabelecimentos ao alcance da mão do visitante; o minifolder possui as informações para o visitante chegar ao estabelecimento e ainda é de fácil portabilidade. Sem falar que o slogan remete a plataforma virtual, pois todas os parceiros do sistema são divulgamos em redes sociais.


O Sistema de Promoção Turística Display Card iniciou como mídia indoor, e hoje é multiplataforma; é formado por um conjunto de ações de comunicação e de marketing direcionadas que se complementam e agregam valor as marcas:

- DISPLAYS

- MAPA TURÍSTICO DE BOLSO

- SITE

- REDES SOCIAIS

- NEWSLETTER


Hoje os expositores estão nas cidades de Canela, Gramado e Porto Alegre - incluindo Aeroporto Internacional Salgado Filho, no Rio Grande do Sul, e Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

View?url=%2fsystem%2fbanners%2fimages%2f000%2f000%2f064%2foriginal%2fbanner_guia__ph_7edicao_2015