Notícias

Publicado em: 28/10/2019

Master Cosmopolitan, em Porto Alegre, cultiva horta orgânica

 Hotel Master Cosmopolitan, em Porto Alegre/RS, cultiva horta orgânica para produzir os próprios tempero.

O Master Cosmopolitan, maior hotel em número de apartamentos do Rio Grande do Sul com 324 unidades, vem apostando recentemente em uma prática diferenciada no ramo hoteleiro: produzir os próprios temperos. O local conta com uma horta orgânica especial em sua estrutura, cultivando hortelã, cebolinha, alecrim, salsinha, manjericão, repolho, tomilho, salvia, orégano e tomate cereja.

Os temperos são utilizados na cozinha do hotel, podendo decorar, aromatizar e dar um gosto especial aos pratos. O cardápio do restaurante, que conta com vista privilegiada da cidade e do famoso pôr-do-sol do Guaíba, também contém diversas op&ccedi l;ões de saladas que possuem ao menos um ingrediente da horta orgânica, cultivada no rooftop do local.

Muito bem localizado, o Master Cosmopolitan está a poucos passos do coração do Moinhos de Vento, um dos bairros mais nobres de Porto Alegre. O hotel conta com espaço para eventos, restaurante com vista privilegiada e nove andares de estacionamento. Também fica próximo do Parque Moinhos de Vento, do Shopping Moinhos e da Rua Padre Chagas, que conta com muitas opções para happy hour. Além disso, está a apenas 10 minutos do Aeroporto Internacional Salgado Filho.
 
Fonte:
AMORIM COMUNICAÇÃO (51) 3333.8834
www.amorimcomunicacao.com.br
Mariangela Amorim
mariangela@amorimcomunicacao.com.br
João Pedro Zettermann
joaopedro@amorimcomunicacao.com.br


View?url=%2fsystem%2fbanners%2fimages%2f000%2f000%2f064%2foriginal%2fbanner_guia__ph_7edicao_2015